<![CDATA[Como Conquistar Seu Amor - Blogue]]>Sat, 05 Dec 2015 05:36:11 -0800Weebly<![CDATA[5 Dicas para ter um Relacionamento Feliz!]]>Thu, 01 Oct 2015 23:25:48 GMThttp://comoconquistarseuamor.weebly.com/blogue/5-dicas-para-ter-um-relacionamento-felizComo conquistar um Homem
asais apaixonados entender o que é preciso para aguentar.

Quando se trata de criar relacionamentos bem sucedidos e ter sucesso no amor, você precisa de certos traços críticos no lugar. Traços não apenas se limita a "presente", mas existente de uma maneira real e genuíno que emana de cada um dos parceiros através de sua própria falta (não porque alguém está reclamando). No momento em que "dar e receber" torna-se forçado, ressentimento e desconexão de superfície e seu relacionamento sofre.

Para criar um relacionamento bem sucedido que realmente dura, aqui está o que cada casal precisa:

1-  Aceitação - Muitas pessoas falam sobre a tolerância, mas grandes casais não "tolerará" peculiaridades e diferenças de cada um - eles aceitá-los. Eles celebram suas semelhanças e suas diferenças únicas. Eles reconhecem que, se você pode encontrar alguém que aborda 60 por cento dos seus desejos e necessidades, você é realmente sortudo / abençoado. Aceitação faz com que você e seu parceiro ambos se sintam seguros para compartilhar seus verdadeiros egos. Você não temer o julgamento, porque você não está sendo julgado.

2- Honestidade e confiança - Ser honesto é principalmente uma decisão individual, com base na auto-estima, auto-confiança, e sabendo que você / suas ações são aceitos - mesmo com falhas e erros. Confiança segue quando cada pessoa tem fé inegável que eles podem acreditar que a outra pessoa - de forma inequívoca.

3- Respeito - Muitas pessoas confundem a atenção com respeito. Atenção é grande, e isso mostra o amor, o desejo, conexão e paixão. Respeito é um profundo nível de conexão, onde você valoriza a pessoa a um nível inata, sem a promessa de reciprocidade.

4 – Lealdade - Na sociedade de hoje orientado a relação temporária, a lealdade tem em grande parte se voltou situacional - o que significa que muitas pessoas só se tornaram tão leal como seu atual desejos, necessidades, desejos e oportunidades. Com a aceitação, honestidade, confiança e respeito no lugar, a lealdade é em grande parte automática. Se o seu parceiro se sente atraído por outra pessoa, experimenta um nível de desconexão, ou tem uma mudança de coração- discute-se-aberta e honestamente.

5- Ficar Presente - Tecnologia está sempre presente em nosso mundo - e ele transfere para os nossos relacionamentos. Os dispositivos móveis, mídias sociais e tecnologia global faz com que seja fácil de verificar mentalmente para fora de onde você é e quem você está fisicamente. Casais bem sucedidos reconhecem que a tecnologia é uma ferramenta para a sua pessoa e da utilização conjunta, mas não desconecte-os de seu relacionamento.

Você deseja saber Como Conquistar um Homem de Verdade? Conheça o blog Sucesso no Amor​!


]]>